19 de dezembro de 2010

Dulce com parentes e amigos

Dulce no Campeche


Miriam e Dulce

Raquel e Dulce


Matheus e Dulce com amigas

Dulce festa aniversário

Heloisa, Juliano e Dulce

Léa, Miriam, Dulce e Raquel

Poster Dulce


Dulce festa


Dulce, Miriam, Raquel e Genovêncio em Bombinhas

Dulce, Gabriela, Heloisa, Miriam, Eduardo e Raquel em Bombinhas


Dulce e seu afilhado Fábio (filho Raquel)

Dulce, Thiago e Raquel

Dulce natal em sua casa

Dulce

Dulce em Laguna (casa Miriam)

Dulce, Yasmim, Roberta e Luciana em Laguna

Cristiane e Dulce

Cristiane e Dulce

Dulce e Marcelo


Irmãos: Alamiro, Raquel, Miriam, Dulce, Léa e Marcelo




Dulce e Léa

Dulce

Dulce e Léa

Raquel, Dulce e Léa

Dulce e Léa

Dulce, Salete, Léa e Raquel

Léa, Raquel e Dulce

Roberta e Dulce

Dulce


Léa, Dulce, Roberta e Alessandra



Dulce, Miriam, Léa e Raquel

Cristiane (filha da Léa), Raquel e Dulce

Dulce, Nego, Keka, Ike, Miriam e Celo


Dulce e Léa

Léa e Dulce


Raquel, Miriam e Dulce


Dulce e Raquel

Dulce e Léa




Dulce e Raquel

Ike, Nego, Miriam, Dulce, Jussara e Marcelo


Dulce e Heloisa

Ike, Nanci, Dulce, Raquel e Marcelo em Bombinhas

Celo, Ike,Nanci, Dulce e Raquel em Bombinhas

Dulce e Miriam em Bombinhas




Dulce, Raquel e Miriam em Bombinhas



Dulce em Bombinhas

Fábio (filho de Raquel e afilhado) e Dulce na sua formatura

Miriam, Dulce, Ike e Nego no casamento da Luciana


Marcelo, Ike, Dulce, Raquel e Nego

Dulce e Raquel no casamento da Lú

Dulce e Marcelo no reveillon 2011
Beira Mar Florianópolis

Fogos no Reveillon 2011




Raquel, Dulce e Marcelo no Reveillon 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" para continuar a ver o blog.