21 de outubro de 2010

Família de Rui Fernando de Sá



MEU IRMÃO


Quando criança
sentíamos a cumplicidade no olhar
as brincadeiras
as broncas
No sentar para comer
as fantasias próprias da idade.
Horas de cochicho na cama
até pegar no sono.
Fomos crescendo
junto, o peso da responsabilidade
o distanciamento
outros quereres
planos que se traçam
e se frustram
sonhos que ficam perdidos na memória
Olhar longe
com receio de cruzar os olhares.
Se perdendo no muito em fazer.
Que o meu entardecer
seja o seu amanhecer,
só que esse sol é o mesmo
eu sou a mesma.
Toda vez que ver uma rosa
saiba que ela simboliza o amor
esse meu irmão que sinto por você.
Quando sentir uma brisa leve
sou eu a te abraçar
Ao olhar pro mar
ele estiver revolto
é a saudade dentro do meu peito.
A distância é um detelhe.
O pulsar do coração
é a esperança de alcançar o sucesso.
A chegada é a alegria
de ver um irmão a casa retornar.



Rui foi o segundo filho do casamento de Alamiro Coelho de Sá e Stelita Coirolo de Sá

Casou com Salete Fretta e tiveram três filhos: Gustavo, Rafael e Aline.

Gustavo por uma fatalidade faleceu num acidente de carro e nos deixou muitas saudades!
Rafael casou com Priscilla mãe de duas meninas lindas: Ana Luiza e Maria Eduarda e agora está separado.
Aline tem namorado e mora na Itália.
Rui faleceu, depois de ter sofrido muito com sua doença!
Saudades deste irmão que tanto queremos bem!



Rui

Rui primeira comunhão

Formatura Técnico em contabilidade

Rui trabalhando


Exército no Rio de Janeiro

Exército no Rio de Janeiro

Formatura Faculdade


Rui com os amigos num "boteco"

Casamento com Salete Freta

Casamento com Salete e os pais
Alamiro Sá e Stelita C. de Sá



Casamento

Salete

Rui e Salete na Jaguaruna
Rui e Miriam abraçados
Rui, Dulce, Stelita, Alamiro e Miriam na praia



Um comentário:

Clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" para continuar a ver o blog.